“Um pedacinho de cada canto na Bahia em um só lugar” – I Festival da Economia Solidária acontece de 15 a 28 de fevereiro em Salvador

Empreendimentos da Economia Solidária estão apresentando e comercializando produtos da economia criativa, popular e da agricultura familiar no Festival de Economia Solidária, que começou nesta quinta e vai até próximo dia 28 de fevereiro, na Praça de Serviços do Salvador Shopping, na capital baiana.
Ontem foi a abertura oficial com muita música, apresentação cultural e sertaneja, e contou com a presença da secretária Olivia Santana da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e do superintendente estadual de Economia Solidária na Bahia, Milton Barbosa.
O CESOL Piemonte Norte do Itapicuru e Piemonte da Diamantina (que abrange os municípios de Monte Santo, Itiúba e Cansanção) participa do Festival com produtos oriundos do território.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da SETRE, o evento vai congregar em um só espaço a comercialização de produtos característicos da economia solidária e da agricultura familiar; atividades formativas e educativas, com oficinas e seminários gratuitos; atividades lúdicas e culturais; dentre outras ações.
Estão presentes 11 territórios de identidade da Bahia

Valorização da nossa terra e nossa gente sertaneja! #economiasolidária
#FestivalDeEconomiaSolidária #EconomiaSolidária #AgriculturaFamiliar#ProdutosBaianos #AtividadesEducativas #Oficinas #Seminários #Cultura#AulasShow #Gastronomia #Chefs #Bahia #SalvadorShopping #Setre#Cesol #BahiaSolidáriA
FOTO: de Fabrício Cruz – SETRE BA

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta