Não estamos alegres,
é certo,
mas também por que razão
haveríamos de ficar tristes?
As adversidades e desafios cotidianos nos ajudam a consolidar as pedras no caminho, para que delas façamos nossos alicerces. E é assim que, em clima de fim de ano, de análises, balanços, avaliações e celebrações, o Projeto Pró-semiárido realiza sua última atividade para o ano de 2018.
Assim, aconteceu hoje (21), no Salão de Eventos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiúba, o seminário do projeto PRÓ-SEMIÁRIDO (CAR/SDR), executado pela ARESOL.
Beneficiários dos cinco territórios (núcleos de comunidades atendidas pelo projeto), entidades parceiras e todos os demais envolvidos com esse projeto, marcaram presença nesta importante etapa que, além da função de prestação de contas do que foi realizado, é também um momento de avaliação e celebração dos feitos acontecidos em 2018.
(Da esquerda para direita: Roger (ARESOL), Luis (CESOL), Givonete (Associação de Alagadiço do Mel), Anacleto (SINTRAF Itiúba), Ion (SETAF Senhor do Bonfim), Raimundo (Secretário De Agricultura Itiúba), Crispim (EFAI), Rogério (ARESOL/PRÓ-SEMIÁRIDO) e Analdino (COOPAGRI).
+imagens em:
https://www.facebook.com/pg/EducomunicAresol/photos/?tab=album&album_id=1956830301124676