AQUI TEM ECONOMIA SOLIDÁRIA

ECONOMIA SOLIDÁRIA, é como se chama um modelo de produção alternativo ao modelo de produção tradicional.
Pautado pelos princípios da UNIAO, SOLIDARIEDADE, democracia, autogestão, sustentabilidade e valorização dos saberes e potencialidades locais, a Economia Solidária se organiza de diferentes formas, através de grupos, de associações, cooperativas etc, as quais se caracterizam como: EMPREENDIMENTOS ECONOMICOS SOLIDÁRIOS.
trata-se de grupos de pessoas que se organizam para produzirem juntas, e sem patrão nem empregados, gerar renda, sem perder de vista os princípios do cuidado, do bem estar e da valorização do ser humano a cima do capital.

FAÇA PARTE!🌵

Consumir produtos da Economia Solidária, é também se inserir nesta rede de produção alternativa, um modelo de produção que, além de gerar renda, quebra o ciclo do modelo de produção capitalista tradicional.

E ONDE ESTE POVO TÁ?🤔
No Território Piemonte Norte do Itapicuru, juntamente com os municípios de Itiúba, Cansanção, Nordestina e Monte Santo possuem quase 200 empreendimentos econômicos solidários. São milhares de pessoas que se organizaram para um novo jeito de pensar e fazer a economia.

Conheça os produtos da Economia Solidária. Conheça a história por trás de cada produto e faça parte da Rede revolucionária por uma economia que seja JUSTA, SOLIDÁRIA e a cima de tudo, SUSTENTÁVEL

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta