Vivências Equipe Pró-Semiárido

Por meio do Projeto Pró-Semiárido, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a ARESOL tem desempenhado importante função social, prestando serviço de assistência técnica continuada, apoio e articulação de fomentos/investimentos em diversas comunidades da região, mas precisamente, nos municípios de Itiúba e Queimadas.

Todos os incentivos deste projeto, destinados a agricultura familiar, são parte de um financiamento do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA – Sigla em inglês), na agenda da Organização das Nações Unidas (ONU).

Na última sexta-feira (27), aconteceu na sede da ARESOL, encontro de formação da equipe ARESOL, tendo como pauta diversos temas transversais a atuação do projeto pró-semiárido.

Fundamental para uma proposta de coerência entre o compromisso social das entidades e os objetivos de desenvolvimento de um projeto desse porte, são esses momentos de alinhamento e planejamento para que no fim, o sucesso seja alcançado através da realização dos objetivos e o bem estar econômico-social dos beneficiários venha a acontecer de fato.

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta