SEMIÁRIO PRÓ-SEMIÁRIDO EM QUEIMADAS

Aconteceu hoje (12), na sede do STRAF de Queimadas, o seminário do projeto PRÓ-SEMIÁRIDO (CAR/SDR), executado pela ARESOL. O evento contou com a presença de beneficiários, entidades parceiras e, é claro, a grandiosa equipe técnica, que vem fazendo esse projeto acontecer de maneira iluminada, em meio aos desafios de todos os dias.

O evento estava previsto para iniciar às 8h, com animação e acolhida dos participantes. Em seguida, uma mesa de abertura, composta por representações das entidades envolvidas com o projeto. Na foto a seguir, estão (da esquerda para direita): Luis (CESOL), Rogerio (ARESOL), Marcos (Sec. de Agricultura de Queimadas), Domício (Pres. STRAF Queimadas), Átila (PRÓSEMIÁRIDO), Alan (Coord. ATER FATRES), Cleiton (SETAF).

Após a mesa de abertura, Rogério (Coordenador PRÓ-SEMIÁRIDO) apresentou o escopo do projeto, incluindo suas atividades executadas até o momento. O projeto já vem sendo executado desde 2016, sendo a segunda etapa tendo recomeçado em em Junho de 2018. Este é o primeiro seminário de apresentação dos trabalhos, realizado em Queimadas. O segundo já está agendado para o próximo dia 21/12, em Itiúba, cidade que também conta com comunidades atendidas por este projeto.

(Foto: Participantes do Seminário Pró-semiárido de Queimadas)

(Foto: Equipe Técnica ARESOL/PRÓSEMIÁRIDO)

As imagens completas do evento, é possível acessar em:
https://www.facebook.com/1168505153290532/photos/?tab=album&album_id=1946900838784289

Visite nossa página e fique por dentro de tudo que acontece em nossas redes de atuação solidária!

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta