Sabor para o mundo!

Um dos princípios fundantes e mais importantes da atuação na economia popular e solidária são, sem dúvidas, nossas práticas de atuação em redes. E assim, com essa perspectiva de intercambiar para mundo muito mais sabores e saberes, que a qualidade “COOPERSABOR” chega até a NaturalTech, em São Paulo.

Reunidas durante os dias 6 a 9 junho, cooperativas da Bahia participaram da maior feira de produtos naturais da América Latina. A COOPERSABOR está presente nesse evento, apresentando para o público o que há de mais nobre em produção solidária, utilizando frutos nativos da caatinga.

Através de seu representando na feira, o presidente Charles Costa, a COOPERSABOR, que, dentre outras cooperativas baianas, estão contempladas no projeto Bahia Produtiva, executado pelo governo do estado, via Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional.

Satisfação para agricultoras e agricultores familiares que compõem o quadro de cooperados(as) e tem a oportunidade de intercambiar seus produtos em rede, nessa importante feira. A NaturalTech é a maior feira de produtos naturais da América Latina.

Está é a COOPERSABOR, espalhando sabores pelo mundo!

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta