E QUEM DISSE QUE AGRICULTOR FICA DE FORA DAS MODERNIDADES?

E não é que participa? ainda mais agora com este negócio do “Coronga” querendo levar todo mundo. A Pandemia obrigou a todos e todas a adotarem uma nova rotina de vida e uma nova metodologia de trabalho, sem tempo para aprender, a gente vai na base do improviso e no final dá tudo certo.
Resultado: Ganha todo mundo.

A ARESOL continua prestando assistência técnica aos agricultores atendidos pelo próSemiárido, tomando todas as precauções necessárias, tem buscado envolver os mesmos às novas necessidades. Como as reuniões e encontros virtuais. Um exemplo é seu Almir Lima Carneiro Agricultor experimentador do Assentamento Sitio do Meio – integrante do Grupo de Interesse de caprinovinocultura do Projeto #PróSemiárido.

Na oportunidade, seu Almir participou virtualmente (por conta da pandemia) do NEACS: Núcleo de Estudo em Agroecologia e convivência com o Semiárido, trazendo suas experiências sobre escrituração zootecnica.

Assim se faz um semiárido vivo, forte, produtivo e próspero. Com participação presencial ou virtual, com seu Almir, e com toda a gente guerreira que em meio as dificuldades e as correrias da lida, sempre dão um jeitinho para aprender coisas novas e participar do que faz a vida por aqui ser um tanto melhor.

O Pró Semiárido é Um Projeto do Governo do Estado da Bahia executado através da SDR/CAR em parceria com a ARESOL nos municípios de Queimadas e Itiúba.
#Aqui_tem_modernidade
#Xô_Coronavirus
#Use_Máscaras

Ver menos
Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta