DIA HISTÓRICO PARA A REDE MONTE SABORES

Ontem (08) foi um dia histórico para a Rede Monte Sabores. Foi Inaugurado em Monte Santo o novo espaço de Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar e da Economia Solidária.

O novo espaço MONTE SABORES oferece aos parceiros e clientes, maior conforto, além de permitir melhor acomodação da produção dos grupos solidários. Participaram da reinauguração, o secretário da SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, Davidson Magalhães; o Presidente da CAR,  Wilson Dias e o Superintendente da Economia Solidária Milton Barbosa. Também estiveram presentes diversas lideranças das comunidades de Monte Santo, Itiúba, Nordestina e Cansanção e representantes de organizações parceiras. O dia festivo foi encerrado com diversas apresentações culturais com a banda Umburanas do Forró, Reisado da comunidade de Itapicuru seguido de muita música com Raimundinho do Acordeon e Rennan Mendes.

A Rede de Comercialização Monte Sabores está presente nos municípios de Monte Santo, Itiúba e Nordestina e vem se consolidando como um espaço estratégico de comercialização e divulgação das iniciativas produtivas dos grupos solidários de geração de renda da região, promovendo a produção saudável da agricultura familiar resultado de organizações coletivas.

Em Monte Santo, a loja monte sabores também tem se constituído como um espaço de manifestações culturais, e, durante os dias de quarta, quinta e sexta feira se torna o lugar ideal para um bate papo nas noites da terra da Santa Cruz, oferecendo num cantinho aconchegante, diversos produtos regionais como: Beijus, caldos, pamonhas, cafés, sucos, cerveja de licuri e muito mais.

Conheça as Lojas Monte Sabores

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta