COOPERSABOR CONVOCA COOPERADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA/ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

EXTRAORDINÁRIA; ORDINÁRIA – COOPERSABOR 2018

A Direção da COOPERSABOR – COOPERATIVA REGIONAL DE AGRICULTORES (AS) FAMILIARES E EXTRATIVISTAS DA ECONOMIA POPULAR E SOLIDÁRIA – convoca os cooperados (as) para reunião em Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária, que acontecerá nos dias 20 e 21 de março de 2018, no auditório da sede da ARESOL,  Rua Hélcio Cardoso de Matos, nº 75, Centro, Monte Santo – Bahia, a partir das 8h30 (em primeira convocação com a presença de 2/3 dos cooperados, às 9h (em segunda convocação, com a presença de metade mais um, do número total de cooperados). Persistindo a falta de quórum legal, em terceira e última convocação, às 9h30, com a presença mínima de 10 (dez) cooperados, a fim de deliberar sobre:  a Reformulação do Estatuto Social; Apresentação  dos trabalhos da COOPERSABOR – exercício 2017; Eleição dos componentes do Conselho de Administração/Diretoria; Prestação de Contas do exercício de 2017; Planejamento para o ano de 2018; E, outros assuntos de interesse social.

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta