ARESOL E REDE MONTE SABORES PREPARA-SE PARA FESTIVAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

ARESOL E REDE MONTE SABORES PREPARA-SE PARA FESTIVAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

A ARESOL, através do CESOL – Centro Público de Economia Solidária, já se prepara para participar do Festival de Economia Solidária que será realizado no Salvador Shopping no período de 09  a 23 de dezembro na cidade de Salvador-BA.

O Festival, que é promovido pela SETRE – Secretaria de Trabalho, Emprego renda e Esporte do Estado da Bahia, levará ao Shopping Salvador, uns dos principais espaços de comercialização, produtos da economia solidária que são acompanhados por 09 Centros Públicos. É a Economia Solidária indo cada vez mais longe, e chegando em lugares antes inacessíveis.

Durante os dias 05 e 06 de novembro, foi realizada em Salvador, a Reunião de preparação do Festival e contou com a participação do Agente de Vendas do CESOL de Monte Santo, Renato Andrade,  que na oportunidade apresentou a experiência do CESOL e da Rede Monte Sabores, tida como uma referência para a economia solidária da Bahia.

A Rede Monte Sabores e ARESOL, com apoio do CESOL, apresentará à população soteropolitana, turistas e aos demais milhares de consumidores do Salvador Shopping, as riquezas produzidas no sertão da Bahia. É uma diversidade de produtos que serão apresentados e comercializados. É o Sertão indo cada vez mais longe. Entre os destaques, estão os derivados do Licuri, como Cerveja de licuri, Bala de Licuri, biscoito de licuri, azeite de licuri, artesanato com palha de licuri, além de diversos outros produtos, vindos dos empreendimentos econômicos solidários da região de Monte Santo e Bonfim.

Estará por Salvador? não deixe de visitar o Festival de economia Solidária. Conheça também as riquezas produzidas por outros empreendimentos espalhados pelo interior do estado.

Salvador Shopping – 09  a 23 de dezembro de 2019.

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta